Deputado Zó celebra retorno da Festa dos Vaqueiros de Curaçá e mantém compromisso com o município

Após dois anos sem acontecer, devido à pandemia da Covid 19, a Festa dos Vaqueiros de Curaçá, uma das mais tradicionais do Nordeste, voltou a ser comemorada pelos curaçaenses e turistas que apreciaram a programação com fé, tradição e manifestação cultural. O deputado estadual Zó celebrou o momento, participando da Missa dos Vaqueiros, no domingo(3/07), quando esteve acompanhado pelo ex-vice-prefeito, Murilo Bomfim, e do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Diego Coronel.

Pela manhã, o parlamentar participou da Missa dos Vaqueiros. Após o ato religioso, celebrado pelo Padre Valdevan, o deputado saiu em comitiva, quando esteve na acolhida aos Vaqueiros na AVAPEC e em seguida nas visitas às residências, e recebendo cumprimentos de gratidão pelo trabalho que tem realizado na cidade, através do seu mandato. Também acompanharam o deputado Zó  vereador Zequinha da Banan, o ex-vereador Beto da Pedra Branca e os dirigentes do PCdoB em Curaçá, Anselmo Vital e Betinho Possídio, bem como o vereador de Juazeiro, Gleidson Medrado, e os também ex-vereadores Hélio Gonçalves, Reinaldo Sabino e Inaldo Loiola, e do vereador de Casa Nova, Vardelin Carvalho.

"É muito bom receber o carinho da população por conta da nossa atuação como parlamentar. Aqui em Curaçá já indicamos ambulâncias, uma grande reforma da escola estadual, construção da nova delegacia, apoio à agricultura familiar com entrega de equipamentos, como tratores agrícolas,  entrega de kits esportivos, apoio a campeonatos de futebol. E recentemente a inauguração do novo sistema de abastecimento de água da Gruta de Patamuté. O reconhecimento vem com o trabalho que temos feito em parceria com o governador Rui Costa e as lideranças locais", declarou o deputado Zó. 

No período da tarde, o deputado recepcionou, junto com Murilo Bomfim, o pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues, que teve uma acolhida emocionante do povo de Curaçá e visitantes.

Ascom Deputado Zó