RedeGN - População do distrito de Carnaíba do Sertão organiza manifestação sexta (03) reivindicando melhoria no transporte público

População do distrito de Carnaíba do Sertão organiza manifestação sexta (03) reivindicando melhoria no transporte público

Insatisfeitos com o serviço ofertado no transportes público moradores do distrito de Carnaíba do Sertão constituíram um grupo no Whatsapp e estão anunciando para esta sexta-feira, dia 03, grande manifestação na comunidade reivindicando melhorias no setor.

Em contato com a redação da Rede GN o usuário Fábio explicou que a manifestação “vai acontecer na sexta-feira (03) pela manhã e o motivo é que todos os dias o ônibus estão quebrando. Já que aumentou a passagem que nos dê um ônibus que preste que não venha quebrar todos os dias” pontuou o usuário.

Uma outra usuária esclareceu “todos os dias nos primeiros horários o ônibus vem lotado e tem chegado atrasado sem conforto e em péssima qualidade”.

A manifestação está marcada para às 05:30h da manhã desta sexta-feira, dia 03. Nesta quarta-feira (01) os ônibus afixaram tabela com os novos horários do transporte público, mas a comunidade entendeu que essa mudança não é suficiente. “Queremos ônibus novos que proporcionem mais conforto e novos horários para evitar superlotação” concluiu Fábio.

Da redação