RedeGN - Juazeiro vence em sua estreia na Série B do Baianão

Juazeiro vence em sua estreia na Série B do Baianão

O Juazeiro finalmente voltou a campo após anos fora da disputa de campeonatos oficiais. O tricolor das Carrancas iniciou sua trajetória com pé direito e com uma vitória convincente pra cima do Feirense na estreia do Baianão Série B neste domingo no Estádio Adauto Moraes. Buscando o acesso, o time derrotou o time de Feira de Santana por 3 a 1. Os gols foram marcados por Andrezinho, Heré e Candinho.

Nas arquibancadas, antigos e novos torcedores marcaram presença neste momento histórico, que é ver de volta o time que deu tantas alegrias ao torcedor juazeirense.

O Juazeiro começou o jogo com Cassiano; Rodrigo Ramos, Jadson Sergipano, Marcondi e maxuel; Cleyton, Elicarlos e Andrezinho; Pilar, Jú e Heré (Candinho).

O árbitro do jogo foi José Lourenço Conceição, com Bruno da Paixão e Patrícia dos Reis como assistentes.

Os dois próximos compromissos do Juazeiro Social Clube serão fora de casa, no estádio Waldomiro Borges, contra o Jequié, no domingo (29) e na quarta-feira (01/06) contra o Jacobina, no estádio José Rocha.

Com os resultados da rodada o Juazeiro Social Clube saiu na frente na tabela, seguido pelo Galícia, que também venceu, mas perde no saldo de gols.

Confira os resultados deste domingo:

Juazeiro 3 x 1 Feirense
Jacobina 2 x 3 Galícia
Fla de Guanambi 0 x 0 Grapiúna
Flu de Feira 1 x 1 Jequié
Itabuna 0  x 0 Jacobinense
Canaã  x Jacobinense ( Segunda-feira)