Leitor denuncia falta de macas nas ambulâncias. "Meu pai recebeu regulação mas não consegue ser transferido"

O leitor Alex de Oliveira Serafim solicita ambulância para transferência do pai que está internado na UPA Juazeiro. Confira 

"Meu pai, António Francisco Serafim, ele está internado desde sábado pela manhã. Meu nome é Alex queria fazer uma denuncia por negligencia medica na Upa de Juazeiro. Meu pai está internado desde sábado la e não estão fazendo nada por ele,  ele esta morrendo ja foi feito o pedido de transferência para o Hospital Regional mas a UPA diz que não tem ambulância pra realizar a transferência estou aqui implorando ajuda de alguém que possa fazer alguma coisa pelo meu pai pela vida dele não quero perder meu pai .

Me ajudem por tudo que é mais sagrado meu pai ta morrendo um idoso de quase 70 anos  e ate agora não resolveram nada ficam só enrolando e não fazem nada meu pai entrou lá vomitando e com diarreia já fizemos de tudo imploramos pra transferir ele e nada uma hora dizem que não tem vaga outra dizem que não tem ambulância e meu pai morrendo pedindo socorro e nada fazem pelo amor de Deus se alguem poder ajude ele ele ja é um idoso e não esta se alimentando o quadro dele só piora onde estão as ambulâncias que o governador colocou em juazeiro.

RESPOSTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que a regulação do paciente foi aprovada para a unidade de referência, porém a UPA está com as macas retidas em hospitais da região, servindo como leito aos pacientes atendidos. A Sesau reforma que a UPA dispõe de ambulância e está percorrendo os hospitais, com a finalidade de resgatar as macas que se encontram retidas para continuar com os atendimentos à população.

Espaço Leitor