RedeGN - Sem pagamento há três meses, SAAE corta fornecimento de água do Conselho Tutelar de Juazeiro. Prefeitura diz que está providenciando regularização

Sem pagamento há três meses, SAAE corta fornecimento de água do Conselho Tutelar de Juazeiro. Prefeitura diz que está providenciando regularização

Devido o pagamento de três meses em atraso da conta de água, o SAAE-Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, realizou nesta quarta-feira (06), o corte do fornecimento de água da casa/sede onde funciona o Conselho Tutelar de Juazeiro. A responsabilidade do pagamento das contas é da Prefeitura de Juazeiro.

Nas redes sociais são vários os comentários sobre o corte do fornecimento de água do Conselho Tutelar, um dos órgãos mais procurados e visitados devido a política pública voltada para crianças e adolescentes. 

Pessoas que procuraram o setor "garantem que a justificativa no local para a falta de água foi o não pagamento das contas, em atraso há vários meses".  A REDEGN obteve a confirmação do corte de água.

O atual coordenador do Conselho Tutelar, Zezinho da Messe, disse que "hoje pela manhã cortaram a água". Ele fez um alerta: "A conta de energia elétrica também está em atraso e já recebemos notificação destes atrasos no pagamento que pode também acarretar o corte da energia elétrica.

RESPOSTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro informa que já está regularizando o fornecimento de água na sede do Conselho Tutelar.

 

Redação redeGN