RedeGN - Coletivo "Vivas y Unidas" vai promover feira de empreendedorismo feminino em Juazeiro dias 9 e 10 de abril

Coletivo "Vivas y Unidas" vai promover feira de empreendedorismo feminino em Juazeiro dias 9 e 10 de abril

A sexta edição da Feira Vivas y Unidas, que vai reunir mulheres empreendedoras que atuam na região do Vale do São Francisco, será realizada nos dias 09 e 10 de abril, das 17h às 22h, na Orla 2 da cidade baiana. Ao todo, 70 empreendimentos femininos estarão no evento. Também terá uma vaga solidária destinada à Associação das Mulheres Rendeiras de Petrolina-PE.

Buscando contemplar públicos diversos, a feirinha vai abranger vários setores, como artesanato, brechó, acessórios, confeitaria, saboaria, produtos naturais e lanches caseiros. Também haverá apresentações musicais das cantoras Lu Vaqueira, Reginna Lima, Lavinia Carvalho, das DJs Voodox (playlist) e Haru e ainda as apresentações do grupo Mandala e da atriz Fernanda Luz.

A feira é uma realização do Coletivo Vivas y Unidas com o apoio do Centro Público de Economia Solidária (CESOL), da Prefeitura Municipal de Juazeiro e parcerias de instituições públicas e privadas. Além de promover as vendas de produtos e serviços, o evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo feminino na região e fortalecer as mulheres. 

"O coletivo  Vivas Y Unidas é  como uma árvore sombreira que  abriga diversos sonhos de mulheres empreendedoras através da nossa feirinha colaborativa, reunindo diversos talentos, gerando renda, apoiando e motivando a nos reconhecermos como mulheres de negócios. Alguns desses empreendimentos há tempos constroem seus legados, outros encontraram aqui a oportunidade e o acolhimento para começar", pontua Milke Guimarães, empreendedora e uma das coordenadoras do evento.

Coletivo

VIVAS Y UNIDAS  é o nome do Coletivo Feminino do Vale do São Francisco que existe desde 2019 no Vale do São Francisco, com o intuito de empoderar mulheres e promover ações de fortalecimento do empreendedorismo feminino na região, principalmente em Juazeiro e Petrolina.  Saiba mais sobre o grupo no instagram @vivasyunidas.

Da Redação RedeGN