Juazeirense cobra atenção do Poder Público nos bairros da cidade

Várias pessoas no RJ Notícias (Rádio Juazeiro) denunciaram a falta de limpeza, capina, poda e varrição atribuições que pertenciam a Sesp (Secretaria de Serviços Públicos) e que foram transferidas para o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental)

A professora Jussimeire Souza declarou que a Limpeza no Jardim São Paulo também não existe. Confira: Se eu estiver me excedendo, me avise, mas realmente estou cansada. Quem gosta de limpeza, se sente imunda. É assim que me sinto, imunda, desvalorizada, quando faço esse percurso todos os dias.

O mato cada vez mais crescendo, impedindo acessibilidade. Tentei não fazer essa reclamação, mas não dá mais!

O pouco que Juazeiro conseguiu está perdendo; porque a primeira impressão para quem chega, é que está adentrando uma roça abandonada.

Veja a entrada da rodoviária, polícia civil, bairro Jardim São Paulo, Alto da Maravilha. Ao redor do Mercantil, Assaí...

Quem são os empresários que querem investir numa cidade assim?

Cansei! Por isso denuncio. Não adianta fazer obras no interior e deixar a cidade assim.

Paulo Bonfim caiu, exatamente com essa política. Tem que cuidar dos dois (cidade e interior).

Fizeram a capina, jogaram o mato para o acostamento, juntaram a terra e não voltaram para concluir. Não deu outra. O mato cresceu novamente com força.

Queremos os nossos bairros bonitos. Onde está feio, melhorem, mas não desfaçam, como a Praça da Bandeira e outros locais. Embelezando para a elite, e o povo escanteado.

Sugestão: fiscal de postura urgente! Os moradores precisam ter consciência. É nossa obrigação preservar a cidade.

Cadê os Papa Entulhos? A gestão tem que fiscalizar e exigir. Veja a calçada, cheia de resto de construção.

Canteiro da Estação de Piranga. Quero minha cidade bonita, organizada, com boa recordação para quem visita. Tenho vergonha da falta de humanismo da gestão.

Proximidades do Mercantil Rodrigues. Começaram a limpar e simplesmente sumiram. Fizeram a propaganda e depois a população continua implorando por cuidado com a saúde pública.

As rotatórias estão tão bonitas! Manutenção nenhuma. Valorizem o dinheiro público. Não vamos parar de fiscalizar. Independente da gestão.

A algaroba toma conta da passagem quando atravessa do Mercantil para o Alto da Maravilha, na escada da Rua 8.

Av. Paulo Afonso e imediações da Sote e na Rua 3, por trás da Auto Escola no Alto da Maravilha.  O mato toma conta das calçadas.

Os bodes é que estão fazendo o serviço da gestão. Por isso alguns locais perto da escada já estão sem mato.

Jussimeire Souza