RedeGN - Centro de Treinamento Excelência de Petrolina será inaugurado dia 19 em Petrolina

Centro de Treinamento Excelência de Petrolina será inaugurado dia 19 em Petrolina

Será inaugurado sábado, dia 19, o CTEP - Centro de Treinamento Excelência de Petrolina que terá como sede, as dependências do Clube Internacional Ilha do Sol, instalado na estrada da Tapera. O CTEP vai receber jovens talentos que sonham em se transformar em jogador de futebol. A ideia dos coordenadores, Ambrosio Rodrigues e Paulo Araújo, é oferecer serviços de qualidade para os garotos.

"Aqui eles terão toda a estrutura e acompanhamento para realizar o sonho de ser jogador de futebol e cidadão do mundo", falou Paulo Araújo, que jogou profissional no Petrolina e Primeiro de Maio. "Aqui o garoto vai chegar, terá hospedagem de qualidade, alimentação, espaço de lazer e toda uma equipe de acolhimento, para que ele se sinta em casa", enfatizou Ambrosio Rodrigues.

Serão acolhidos garotos a partir dos 10 anos de idade.

Parceria: O CTEP, tem parceria com vários clubes do futebol brasileiro e principalmente c o Fluminense de Feira de Santana - BA. Segundo Paulinho Araújo, os atletas do CTEP, irão representar o Leão do Sertão, no campeonato baiano das categorias sub - 15, sub - 17 e o sub - 20.

Lançamento-No sábado dia 19/03 as 09 h da manhã, será realizado no CTEP, (Ilha do Sol), o lançamento do projeto e apresentação dos uniformes e contará com a presença de diretores do Fluminense de Feira de Santana, presidentes da Juazeirense, Juazeiro, Primeiro de Maio e Petrolina, além de autoridades locais.

Seletiva-Nos dias 18 e 19/03, serão realizadas seletivas para escolhas de novos integrantes para o projeto. Os coordenadores orientam que os interessados em participar do CTEP, devem procurar os professores das escolinhas mais próximas, pois isso garante oportunidade para todos na hora da avaliação, que contará com a presença de Evaldo Pereira, observador técnico do E.C. Bahia e Jorge Ramos, diretor de futebol do Fluminense de Feira de Santana.

 

Ascom Luiz Villas Boas