RedeGN - Seis Unidades Básicas de Saúde têm horário para vacinação contra a covid-19 modificado em Petrolina

Seis Unidades Básicas de Saúde têm horário para vacinação contra a covid-19 modificado em Petrolina

A Secretaria de Saúde de Petrolina disse que foi necessário reorganizar os turnos de seis Unidades Básicas de Saúde com o objetivo de beneficiar a população qur procura atendimento para vacinação contra a covid-19. As unidades já estão atendendo em novo horário.

A UBS do Nova Petrolina e do São Joaquim passarão a realizar a vacina contra a doença durante todo o dia, das 8h às 17h, para os públicos adulto e infantil. Já a UBS Leonor Elisa, no Dom Avelar, agora realizará a vacinação no turno da tarde. A UBS Roza Maria, no Gercino Coelho, ficará fazendo a imunização em adultos e crianças só pelo turno da manhã, à tarde será destinado para vacinas de rotina.

A UBS da Vila Marcela fará a imunização das crianças pela tarde e dos adultos pela manhã, e a UBS do Loteamento Recife irá vacinar o público infantil pela manhã e os adultos à tarde. As demais UBS continuam funcionando de acordo com o cronograma divulgado.

Para o público infantil receber as doses,  é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis, precisa levar RG ou certidão de nascimento, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Os responsáveis devem estar munidos de um documento de identificação com foto. No caso das crianças com comorbidades é necessário apresentar um laudo médico.

Da Redação RedeGN