Junior Mota emite nota de esclarecimento e pede desculpas aos piauienses que residem em Juazeiro (BA)

Na noite desta sexta-feira (11) a Rede GN publicou nota da juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) que repudiou fala xenofóbica do superintendente de cultura de Juazeiro Júnior Mota (Veja aqui).

Na manhã desta sábado (12) o Superintendente de Cultura encaminhou nota de esclarecimento sobre o assunto. Confira:

Em virtude da grande polêmica política gerada após uma fala ocasionada por uma reação provocada também pela deselegância do Moto taxista Jair Rodrigues ao afirmar que em Juazeiro não tem homens de palavra. 

Assumo meu erro de ter excedido e por ter magoado e machucado a família Piauí, no qual tenho respeito e admiração. 

Estamos vivendo um momento de disputas política desnecessárias e precisamos ter muito cuidado para não polemizarmos a tal ponto de criamos brigas familiares, se faz necessário analisarmos todo o contexto da polêmica.

Quando respondi a afirmação de que em Juazeiro não teria homens de palavra, percebi que na minha fala fui deselegante e que ultrapassei limites, na realidade percebi meu erro e apaguei o áudio, mas, infelizmente uma pessoa maldosa conseguiu resgatar o áudio justamente para causar toda essa Polêmica. 

Dirijo-me diretamente para todo piauiense que reside nesta cidade, os quais acredito também serem responsáveis pelo desenvolvimento da nossa querida Juazeiro, declaro minhas sinceras desculpas 

Desejo que Deus continue abençoando e cuidando da vida de cada um de vocês 

Reginaldo Mota  ( Junior Mota)

Da redação