RedeGN - Sindsemp visita escola para avaliar protocolo de biossegurança na volta à aulas na rede municipal

Sindsemp visita escola para avaliar protocolo de biossegurança na volta à aulas na rede municipal

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp visitou a Escola Municipal Eliete Araújo, no bairro Vila Mocó, em Petrolina.

A vice-presidente, professora Inês Silva, o diretor de política sindical, Edson Santos e a diretora financeira, Elizete Souza foram ver de perto o retorno às aulas e o protocolo de biossegurança.

O Sindsemp observou que a escola colocou dispenser de álcool em gel em todas as salas, avaliou o distanciamento dos alunos dentro e fora da sala de aula, uso de máscaras e conversou com alunos e professores sobre vacinação. A maioria dos alunos do ensino fundamental II, visitados nesta quinta, já está vacinada contra a Covid-19.

"Nós estamos conversando com os servidores e servidoras para avaliar o sentimento deles em relação ao retorno à sala de aula nesse momento do aumento de número de casos de Covid-19 em Petrolina e nos colocamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida sobre as atividades e a biossegurança deles nas escolas," destacou vice-presidente do Sinsemp, Inês Silva.

O Sindsemp vai continuar visitando as escolas e conversando com os servidores e servidoras do município.

 

Assessoria de Comunicação do Sindsemp