RedeGN - Prefeito Wilker Torres envia para a Câmara projeto concedendo aumento de 7,5% a servidores

Prefeito Wilker Torres envia para a Câmara projeto concedendo aumento de 7,5% a servidores

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), na presença dos vereadores que lhe dão sustentação política, entregou à Mesa Diretora da Câmara, na manhã desta terça-feira (08/02), o Projeto de Lei 409/2022, concedendo aumento salarial de 7,5% a todos servidores efetivos do município. 

Na mensagem que acompanha o projeto de Lei o prefeito reitera sua confiança nos vereadores, "que nunca nos faltaram quando o assunto é defender Casa Nova ou melhorar as condições de trabalho dos servidores", e diz esperar "que os vereadores votem com a urgência necessária o Projeto de Lei para vigorar a partir deste mês de fevereiro". 

"É um percentual maior que a média entre todos os municípios da região e o máximo possível para que possamos honrar os compromissos com os servidores todos os meses" – diz o prefeito Wilker Torres – "Temos pela frente três anos deste mandato e, a depender de nossa vontade, salários e obrigações com servidores, fornecedores e prestadores de serviço serão pagos em dia e com regularidade". 

O percentual se aplica aos servidores efetivos que não tenham normas próprias e começa a valer a partir da aprovação na Câmara de Vereadores. 

Ascom PMCN