RedeGN - Balanço: Prefeitura de Sobradinho destaca ações de Infraestrutura e Serviços Públicos realizadas em 2021

Balanço: Prefeitura de Sobradinho destaca ações de Infraestrutura e Serviços Públicos realizadas em 2021

Apesar dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, em 2021, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, não mediu esforços para realizar diferentes obras de pavimentação de ruas, avenidas e estradas que garantiram mais qualidade de vida à população.

Foram realizadas as pavimentações asfálticas de mais de 40 ruas da São Joaquim, e além disso, a gestão do Prefeito Cleivynho Sampaio concluiu, com recursos próprios, a construção da Avenida Heraldo Silva, uma avenida dupla ao lado do Mercado Municipal.

"Muito contente encerro 2021 tendo concluído obras que vem transformando Sobradinho e oferecendo qualidade de vida para a população. Cada rua pavimentada, cada estrada renovada, cada plano estruturado e levado a diante, me fazem agradecer a Deus por, mesmo em meio a uma pandemia mundial, estarmos conseguindo desenvolver a infraestrutura de nossa cidade", destacou o gestor municipal.

O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luciano Berti, destacou o empenho da gestão municipal na concretização das obras, e agradeceu a sua equipe de trabalho pela dedicação ao serviço público.

"A gestão do Prefeito Cleivynho vem dando continuidade a um trabalho de transformação de Sobradinho, através das obras que vem deixando a cidade mais organizada e bonita. É importante destacar que, durante os 365 dias do ano, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, por meio dos seus trabalhadores, fez com que as mudanças se concretizassem. São as mãos dos homens e mulheres da SIESP que fizeram as ruas mais limpas, a manutenção das praças e demais serviços prestados. Agradeço a todos e todas, e juntos vamos enfrentar os desafios de 2022, sempre dispostos a servir a nossa população", afirmou Luciano Berti.

Outras obras realizadas em 2021 foram: a continuidade da construção da Praça 7 de Setembro; a manutenção da Ponte da Barrinha; a realização de 90 Barreiros de trincheiro para as comunidades do interior de Sobradinho; a recuperação da estrada que dá acesso as comunidades de Correnteza, Sangradouro, Santa Maria e Canaã; o saneamento do Loteamento Paulo Pacheco, e a execução da obra da Adutora do Sequeiro.

Ascom PMS