RedeGN - Prefeitura intensifica trabalho e garante mais qualidade nos serviços de limpeza pública nos bairros, centro e distritos de Juazeiro

Prefeitura intensifica trabalho e garante mais qualidade nos serviços de limpeza pública nos bairros, centro e distritos de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando as ações de serviços de capina e varrição nos quatro cantos do município. A operação conta com cinco equipes compostas por capinadores e varredores que diariamente, inclusive aos finais de semana, realizam as atividades nas ruas e avenidas da cidade.

A SESP disponibiliza todos os dias uma equipe específica de varredores para realizar serviços de varrição em todas as ruas e avenidas da área central e comercial do município. Já nas Avenidas Edgard Chastinet; Elizeu Martins; Luiz Inácio; Nova Juazeiro; Paulo Rios Campelo; Ulisses Guimarães; Travessa da Maravilha e nos bairros Alagadiço; Alto da Maravilha; Cajueiro; Country Clube; Maringá; Morada do Rio; Santo Antônio e Vila da Penha, os serviços são realizados semanalmente em dias alternados.

"A gestão da prefeita Suzana Ramos, preocupada em manter uma Juazeiro limpa e organizada, vem fazendo a sua parte. Porém, é importante o senso de cidadania das pessoas, em colocar o lixo na hora e no local adequado, bem como, realizar a retirada dos seus entulhos e restos de construções, que atrapalham a circulação dos pedestres pelas calçadas e sobrecarregam as demandas de execuções dos serviços públicos que são realizados pela Prefeitura de Juazeiro", disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal. 

Mutirões

Durante este mês de dezembro, ocorreram vários mutirões de limpeza por toda Juazeiro, e as equipes de capina e varrição estiveram presentes nas seguintes localidades: Arco da Ponte (e em cima da banca); Alto do Cruzeiro; CEU Tabuleiro; Distrito de Abóbora; Dom José Rodrigues; Lagoa (no Salitre); Margens da BR-407; Maria Gorete; Novo Encontro; Orla Fluvial;  rotatórias do Distrito Industrial, do Mercado do Produtor e do Lomanto Júnior; Ruas Cícero Feitosa e José Petitinga; e Rodoviária (bairro João XXIII). Ainda foram contempladas as avenidas Almirante Barroso; ACM; Carmela Dutra; Flaviano Guimarães e Nossa Senhora de Nazaré.

Ascom SESP/PMJ