RedeGN - Eleições da OAB PE: advocacia vai às urnas nesta terça-feira para escolher nova diretoria

Eleições da OAB PE: advocacia vai às urnas nesta terça-feira para escolher nova diretoria

Amanhã, 16 de novembro, a advocacia pernambucana vai às urnas para a escolha da diretoria e conselheiros que comandarão a OAB Pernambuco e suas 25 subseções no triênio 2022/2024. Ao todo, no Estado, 23.533 advogados e advogadas estão aptos a votar. 

Para os advogados (as) domiciliados nos municípios de abrangência da Subseção Petrolina ( Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó e Petrolina), a votação acontecerá na sede da entidade, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, 180, Centro de Petrolina, das 9h às 17h. 

A lista dos advogados aptos a votar está disponível no site da OAB Pernambuco. O eleitor deve comparecer ao local de votação portando sua identificação profissional e vai poder depositar dois votos: um para eleição estadual e outro para eleição local.

O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente no valor de 20% da anuidade, caso não compareça ou não justifique a ausência eleitoral. Quem não puder votar, poderá realizar a justificativa on-line pelo link também disponível no site da OAB Pernambuco.

Para a eleição na OAB Petrolina, duas chapas estão habilitadas para a disputa. O atual presidente da entidade, advogado Alexandre Torres, não está concorrendo ao pleito local. 

WJr Assessoria Com informações da Ascom OAB PE