RedeGN - Juazeiro: 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realiza operação no Mercado do Produtor

Juazeiro: 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realiza operação no Mercado do Produtor

Nesta quinta-feira (28) a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou mais uma etapa da Operação Intensificação no interior do Mercado do Produtor de Juazeiro – BA.

No decorrer da Operação, diversas pessoas foram abordadas no interior do Mercado, e ao chegaram ao setor da melancia, observaram 02 homens em atitude suspeita que ao serem abordados, estavam em posse de: 150 (cento e cinquenta) pedras de substância análoga à crack.

O Comandante da 75ªCIPM informa que outras etapas da Operação irão acontecer no decorrer do mês de novembro.

Confira NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), esclarece que não houve fechamento do Mercado do Produtor. O que aconteceu nesta quinta-feira (28) foi que a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou mais uma etapa da Operação Intensificação no interior do entreposto, e no decorrer das ações, diversas pessoas foram abordadas no interior do Mercado.
 
Quando os PMs chegaram ao setor da melancia, observaram 02 homens em atitude suspeita que ao serem abordados, estavam em posse de drogas. Os policiais aprenderam com os suspeitos 150 (cento e cinquenta) pedras de substância análoga à crack.
 
Outras etapas da operação irão acontecer no decorrer do mês de novembro, uma vez que a segurança dos permissionários, comerciantes e frequentadores do Mercado do Produtor é um dos pilares da atual gestão.

 

Ascom 75 CIPM