RedeGN - Rose Garziera parabeniza Gonzaga Patriota por sua eleição como líder da bancada do Nordeste na Câmara

Rose Garziera parabeniza Gonzaga Patriota por sua eleição como líder da bancada do Nordeste na Câmara

A prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB), parabenizou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que ontem (27) tomou posse como líder da bancada do Nordeste na Câmara Federal. “A região ganha com essa escolha. Gonzaga é um político correto e comprometido com o desenvolvimento do Nordeste como um todo. Ele sempre apóia as boas ações independente de partido. O Vale do São Francisco e o Sertão pernambucano só têm a ganhar”, disse Rose. No último sábado (23), a prefeita e o deputado Gonzaga Patriota (PSB) estiveram juntos visitando comunidades do interior de Lagoa Grande, como São Mateus e Salinas, na região de Jutaí. Gonzaga fez elogios a força da mulher na política e citou Rose Garziera como um desses destaques, primeira mulher a comandar os destinos de Lagoa Grande. 

“As mulheres estão lutando pela conquista do seu espaço na política. Já temos bons exemplos como o a presidente da República, Dilma Rouseff e a prefeita Rose Garziera aqui em Lagoa Grande”, discursou. O deputado federal Gonzaga Patriota garantiu à prefeita apoio na articulação de recursos para a terceira etapa da reconstrução da Praça Hermes Amorim, principal área de lazer do município que terá obras iniciadas nos próximos dias e elogiou a atitude de Rose em mudar o local da feira livre do município para a Avenida da Uva e do Vinho. 

A visita do parlamentar e da prefeita teve ainda a companhia de parte da equipe da administração municipal. Na primeira parada do roteiro, o parlamentar juntamente com a prefeita, foram até a residência do produtor Dogito. No local, Rose Garziera entregou um oficio da Prefeitura a Gonzaga solicitando que ele interfira junto à operadora TIM para implantar uma torre de telefonia móvel da empresa na região. “A população local está sofrendo por causa da falta de comunicação. Desde que a tecnologia TDMA deixou de funcionar que o povo daqui ficou sem telefone para se comunicar”, revelou a prefeita lembrando que o prejuízo atinge toda uma região que é pólo de produção caprina e um dos maiores de tomate em Pernambuco.

Sedete-Assessoria de Imprensa