RedeGN - Com mando de campo comprometido, Ferroviário (CE) enfrenta Juazeirense nesta terça ((19)

Com mando de campo comprometido, Ferroviário (CE) enfrenta Juazeirense nesta terça ((19)

O Ferroviário, equipe cearense que enfrenta a Juazeirense na seletiva para a Copa do Nordeste de 2022, está em Natal desde ontem, domingo (17), e deve apresentar reforços recém contratados para tentar avançar na competição.

No sábado o técnico Anderson Batatais realizou treino tático com foco nas transições defensivas e ofensivas e cobrou velocidade e eficiência no ataque”.

O Ferroviário, que entra na disputa já na segunda fase, deve apresentar novos contratados no jogo desta terça-feira, dentre eles os jovens atacantes Wandson, Clisman e Fabrício, além do meia Thiaguinho, três deles oriundos do time de aspirantes do Fortaleza e Fabrício que atuava pelo Jundiaí, de São Paulo.

Durante a semana nas redes sociais do clube houve muitas manifestações de insatisfação de dirigentes e torcedores do Ferroviário com a impossibilidade do time sediar o jogo em Fortaleza. Uma portaria do Governo do Estado impede  a realização de jogos no intervalo de 48 horas no Castelão e o Ceará tem agenda neste período pelo Brasileiro da Série A.

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário