RedeGN - Conferência de abertura da IV SIEPEX, da Uneb de Juazeiro, debaterá desigualdades sociais e produção científica

Conferência de abertura da IV SIEPEX, da Uneb de Juazeiro, debaterá desigualdades sociais e produção científica

A IV Semana de Integração de Ensino, Pesquisa e Extensão (IV SIEPEX) que vai acontecer entre os dias 20 e 22/10 terá como tema de abertura: "Esperançar e resistir - a produção científica e os sonhos no enfrentamento das desigualdades". O evento vai acontecer no dia 20 de outubro, às 15 horas, através do canal de YouTube, DCH III UNEB, https://youtu.be/zJoE22BqDyY.  

Essa conferência de abertura contará com a presença da Drª Raquel Paiva, Jornalista, Professora da UFRJ e autora de inúmeras publicações, dentre elas o livro "O Espírito comum - mídia, comunidade e globalismo". O diálogo será mediado pela Drª Ceres Santos, também Jornalista e docente do curso de Jornalismo em Multimeios da UNEB em Juazeiro (BA). Ambas as convidadas são pesquisadoras com experiência em Comunicação Comunitária. 

A quarta edição da SIEPEX visa promover mais espaços e formatos de socialização, articulação, promoção e difusão das práticas de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica da UNEB em Juazeiro. Ao todo, nesta edição, estão inscritos 42 trabalhos acadêmicos tratando das atividades de extensão, pesquisa, produtos e práticas experimentais de ensino e/ou estágio, além de uma mostra audiovisual falando sobre projetos desenvolvidos na instituição.  

A socialização e debates dos trabalhos acontecerá por meio de mediação tecnológica (Microsoft Teams) e os (as) interessados (as) em participar como ouvintes ainda podem se inscrever através do formulário disponível nas redes sociais do DCH III/UNEB no Instagram @unebdch3. Além deste canal, todas as informações sobre o evento estão disponíveis na página da Agência de Notícias Munticiência @multiciencia e TV UNEB Juazeiro @tvunebjuazeiro. 

Ascom UNEB