RedeGN - Um condomínio para mudar a história imobiliária de Petrolina

Um condomínio para mudar a história imobiliária de Petrolina

Os futuros moradores do Residencial Sol Nascente Norte receberam, nesta quarta-feira (13), as bênçãos do padre Antonio Maria, um dos líderes católicos mais respeitados do país. A obra já é considerada o maior empreendimento imobiliário da história de Petrolina.

Segundo o padre, o nome Sol Nascente foi dado a Jesus, por um dos seus discípulos, o Zacarias. “Este nome já diz tudo. É o nome que Zacarias deu a Jesus. ‘O sol nascente que veio nos visitar, Jesus, para nos salvar.’ Quero abençoar a todos que irão viver neste novo condomínio”, declarou.

Padre Antonio Maria concelebrou uma missa e cantou, na entrada do condomínio, para lançar o empreendimento em grande estilo no dia do aniversario de Petrolina. Ele ficou impressionado com a estrutura e com tudo que esse novo “case” de sucesso imobiliário vai oferecer.

O Sol Nascente Norte nasce na antiga Estrada da Banana, recém batizada Avenida das Nações, em continuidade a avenida que já existe, depois de projeto aprovado na câmara de vereadores de Petrolina. E já nasce gigante com um posto de combustível e um imenso supermercado em anexo. Sem falar de mais de 40 lojas de apoio que farão a avenida se tornar o novo point de interesse do município.

As vendas ainda não foram iniciadas, mas a Nardini Imóveis já está cadastrando os interessados. Condomínio Sol Nascente Norte. Excelente para morar, excelente para investir.

Informe Publicitário