RedeGN - Em Casa Nova inicia vacinação contra o COVID-19 para jovens a partir de 12 anos

Em Casa Nova inicia vacinação contra o COVID-19 para jovens a partir de 12 anos

O Prefeito Wilker Torres e a Secretaria de Saúde, Maria Regina, anunciaram hoje (15/09) o início da vacinação contra o COVID-19 para jovens a partir de 12 anos. 

"Mantemos um ritmo excelente de vacinação" – registra Maria Regina – "Atendemos à determinação do Prefeito Wilker Torres de só parar quando todos em Casa Nova estiverem vacinados. Iniciamos nesta quinta-feira (16/09), a partir das 9:00 horas na Sala de Vacinação a imunização com a primeira dose dos jovens acima de 12 anos" – explica e reforça o convite: "A pandemia ainda está presente e apesar de Casa Nova ter se distanciado de todos os outros municípios da região, no ritmo de vacinação. É necessário que todos estejam vacinados para que tenhamos segurança". 

Maria Regina fala ainda da importância desta faixa etária estar vacinada e da necessidade de todos atenderem o chamamento da Secretaria de Saúde: "Vacinar é um ato de amor aos seus pais, aos seus avós e a todas as pessoas de mais idade com quem vocês tem contato. Compareçam! Vacina salva!" 

O Prefeito Wilker Torres, que a todo momento reforça seu empenho em manter Casa Nova entre as primeiras da Bahia no percentual de vacinação é didático: "Casa Nova não para enquanto não estiver todo mundo imunizado! Estamos pedindo aos pais e responsáveis, chamando os jovens, mobilizando a todos, para que a partir de amanhã venham à Sala de Vacinação para tomar essa dose de esperança" 

Amanhã (16/09) a partir das 09h, os pais e responsáveis podem levar quem tem 12 anos ou mais, na nossa sala de vacinação contra COVID-19, para toda população da sede a partir dos 12 anos ou mais. 

Para os menores de 18 anos é necessária a companhia dos pais ou responsáveis. Serão exigidos os seguintes documentos:  CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis. 
 

Ascom PMCN