RedeGN - Espaço do Leitor: Carta aberta ao meu irmão Tenente-Coronel PM RR Paulo Henrique Brandão

Espaço do Leitor: Carta aberta ao meu irmão Tenente-Coronel PM RR Paulo Henrique Brandão

No momento em que o nosso Grandioso EU SOU, pela sua Graça e Misericórdia, concede ao nosso querido irmão Paulo Henrique esta benção da sua passagem para a inatividade, queremos agradecer ao nosso SENHOR, por mais esta maravilhosa bênção.

Diante do fato em que muitos outros ou ficaram estropiados ou se perderam pelo caminho, contudo o DEUS DE ABRAÃO DE ISAQUE E DE JACÓ, não permitiu que tais coisas acontecessem, mesmo diante do fato de que não lhe fora concedido a postulação ao último posto, tão almejado por todos aqueles que até ali conseguiram chegar. 

Contudo, você Paulo Henrique, saiu ainda jovem de cabeça erguida, com boa saúde e sobretudo, amado e querido pelas suas irmã Ledinha e Cristina, bem como para com os seus demais irmãos e, principalmente, admirado pela nossa querida mãe Dona Célia, esta sim, a verdadeira vencedora em você, não podendo também deixar de registrar o carinho, a atenção que a sua querida MARIENE tem lhe dedicado, como se ela estivesse lhe preparando para este grande momento em sua vida. Como tal, receba  pois a nossa estima  querido irmão PAULO HENRIQUE. 
QUE O TODO PODEROSO CONTINUE A TE ABENÇOAR!

Atenciosamente,

José Roberto Ribeiro Brandão – Cel PM RR