RedeGN - Graça Carvalho em nota a Rede GN explica afastamento do Hospital Materno Infantil de Juazeiro (BA)

Graça Carvalho em nota a Rede GN explica afastamento do Hospital Materno Infantil de Juazeiro (BA)

A ex-gestora do Hospital Materno Infantil de Juazeiro (BA) Graça Carvalho, por meio de nota enviada a Rede GN na noite desta quarta-feira (1), explica o pedido de afastamento do cargo:

Boa noite! Geraldo. Segue minha Nota, sobre a minha saída da Maternidade.

Obrigada

Através da presente nota, comunico à imprensa e a sociedade juazeirense em geral, que no dia 31 de agosto cumpri meu último dia à frente da gestão da Maternidade de Juazeiro, ressaltando que, apesar do afastamento ocorrer somente agora, já estava previsto desde o mês de junho, quando comuniquei à prefeita Suzana Ramos a minha necessidade de afastamento por questões estritamente profissionais. Portanto, minha decisão não tem nada a ver com recentes denúncias como estão atribuindo. Até porque quando assumi já sabia que a Unidade sempre foi alvo dessas questões. 

Minha solicitação foi protocolada em 29/06/21 e programada para permanecer por 60 dias, para concluir alguns projetos que serão implantados na Unidade Hospitalar, onde também reiterei a minha estima e consideração a nossa Prefeita SUZANA RAMOS.

Não posso deixar de agradecer a prefeita pelo convite e confiança em mim depositados, à gestão da Secretaria Municipal de Saúde, e aos dedicados profissionais do Hospital Maternidade de Juazeiro pela dedicação e consideração. 

Cordialmente

Graça Carvalho

Gestora Hospitalar