Criança fica com rosto ferido após ser atacada por cachorro na zona rural de Petrolina

Mais um incidente envolvendo cachorro foi registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na noite da quarta-feira (28), um cachorro de raça desconhecida atacou uma criança, na Rua C, na Vila Velha do N8, zona rural.

O animal invadiu a área da casa e atacou a criança, causando lesões no rosto. O dono do cachorro foi localizado e ao ser informado sobre o ocorrido teria ameaçado os parentes da vítima.

Segundo a PM, os envolvidos no caso foram conduzidas para a Delegacia policial local para adoção das medidas legais cabíveis. Não tivemos informações sobre o estado de saúde da criança.

Outros casos

Este é o terceiro ataque de cachorro registrado em Petrolina, neste mês de julho. No dia 16, uma mulher e a cadelinha dela foram atacadas por um cão da raça pitbull, enquanto caminhavam na orla da cidade. O animal, mesmo acompanhado pelos donos, estava solto e sem focinheira.

O segundo ataque envolvendo pitbull foi na terça-feira (27). O animal invadiu uma casa que fica em um condomínio na estrada da Tapera e matou dois cachorros de pequeno porte, que pertenciam à família dona da residência.

G1 Petrolina