RedeGN - Prefeito de Casa Nova empossa novo secretário de Urbanismo

Prefeito de Casa Nova empossa novo secretário de Urbanismo

O prefeito de Casa Nova, Orlando Xavier deu posse, na tarde da última terça-feira (13), ao novo secretário municipal de Urbanismo. Trata-se do empresário Fernando Marins, que assume a pasta até então de responsabilidade de Nicinha Xavier que administrava interinamente a secretaria. A posse foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, empresários, população, representantes de movimentos sociais e lideranças comunitárias.
 
Na oportunidade, Orlando Xavier fez questão de enaltecer a capacidade do novo secretário e o desafio que terá pela frente. “Ele tem o perfil que a secretaria exige e por ser um conhecedor da área de negócios temos uma expectativa muito boa”, destaca o prefeito, afirmando que a indicação foi sugestão do grupo do vereador João Honorato e acatada imediatamente pela gestão que acredita na nova parceria com João Honorato e com o deputado Marcelo Nilo (PDT).
 
O novo secretário fez questão de agradecer o convite do prefeito, afirmando que o trabalho coletivo será fundamental para um bom trabalho. “Vamos precisar de toda a colaboração possível dos vereadores, secretários e de outros parceiros, a fim de desenvolver o setor, uma vez que temos potencial para isso. Vamos dar continuidade aos projetos existentes e temos em vista outros que serão fundamentais para o desenvolvimento de Casa Nova”, afirma.
 
Fernando Marins, ao assumir a pasta na manhã desta quinta-feira, 14, disse ainda que a Secretária de Urbanismo não executa apenas a função de limpeza pública, o trabalho da pasta vai muito além disso. “A Secretaria de Urbanismo está ligada ao fluxo de trânsito, infraestrutura e segurança do município, limpeza e organização do comércio local, proporcionando melhorias na qualidade de vida do casanovense”, esclarece. O vereador João Honorato comemora e afirma que a presença de Fernando na gestão é para acrescentar e somar, “Casa Nova precisa de pessoas como Fernando para crescer. Nosso município é um ótimo lugar para morar, para se divertir e para o turismo e o novo secretário vem agregar, com competência e trabalho”, finaliza.

Lidiane Cavalcante Ascom PMCN Foto: Aldo Bernardi`s