RedeGN - Família é atacada por pitbull dentro de residência em condomínio de Petrolina; cães morreram durante ataque

Família é atacada por pitbull dentro de residência em condomínio de Petrolina; cães morreram durante ataque

Uma família foi atacada, dentro de casa, por um cão da raça pitbul na tarde desta terça-feira (27), em um condomínio, situado na Estrada da Tapera, em Petrolina-PE. Dois cães da família morreram durante o ataque. É o segundo caso de ataque envolvendo um cão da raça registrado na cidade nos últimos dias.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem, que se identifica como Reginaldo Cariri, diz que o ataque aconteceu dentro da sua residência. Segundo ele, o cão teria tentado atacar o sobrinho de sua esposa e a filha do casal, que não tiveram as idades reveladas. Foi nesse momento, segundo o homem, que, ao tentar defender os familiares, os cães foram atacados pelo pitbul. O sobrinho e a filha de Reginaldo conseguiram se esconder dentro de um dos quartos da residência, escapando assim, do ataque.

As circustâncias da invasão do cão à residência ainda são desconhecidas. Ainda de acordo com as informações obtidas pela Redação da RedeGN, o cão era de um vizinho da família, também residente no Condomínio.

Após o ataque, os envolvidos procuraram a delegacia da Polícia Civil para prestar um boletim de ocorrência.

Da Redação RedeGN