RedeGN - Ammpla alerta para desligamento de semáforo próximo à feira da Areia Branca

Ammpla alerta para desligamento de semáforo próximo à feira da Areia Branca

Depois de implementar uma série de melhorias pela área central de Petrolina-PE, a prefeitura iniciou mais uma intervenção que vai agilizar o trânsito em um local de grande fluxo: trata-se da implantação de uma nova rotatória próximo à feira livre da Areia Branca em substituição ao semáforo do cruzamento entre a Avenida São Francisco e a Rua da Polônia.

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves, alerta que os condutores que transitam pela região devem redobrar os cuidados. "Precisamos que todos redobrem a atenção naquela localidade. Nossas equipes da engenharia de trânsito têm feito estudos frequentes para trazer melhorias à rotina dos petrolinenses.  Todos já perceberam como as rotatórias agilizam o fluxo e temos certeza que essa nova intervenção vai melhorar, e muito, a rotina de quem passa por aqui", disse.

Franklin Alves informa ainda que a previsão é de que o novo equipamento seja concluído em até 60 dias e que devido ao desligamento do semáforo, os agentes de trânsito da Ammpla permanecem no local organizando o fluxo de veículos.

Da Redação RedeGN