RedeGN - Repercussão: "Juazeiro, Bahia, é o lugar onde nasceu Ivete Sangalo e João Gilberto.Terra de estrelas e revolucionárias pessoas", afirma Carlinhos Brown

Repercussão: "Juazeiro, Bahia, é o lugar onde nasceu Ivete Sangalo e João Gilberto.Terra de estrelas e revolucionárias pessoas", afirma Carlinhos Brown

Na semana do aniversário da cidade de Juazeiro, Bahia, a classificação de  Gyovanna Antunes, no Programa The Voice Kids, exibido em rede nacional de televisão, serviu de um incentivo para o sentimento de pertecimento e identidade cultural.

O programa Geraldo José, apresentado na rádio Juazeiro Am 1190, dezenas de ouvintes parabenizaram a cantora mirim sendo citada como motivo de orgulho para o municipio". As interpretações das músicas encantou todo o Brasil na tarde de ontem (11).

O sexto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids foi um verdadeiro show, com talentos de todo o Brasil passando pelo palco do reality. Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló garantiram mais vozes em seus times, que já estão repletos de crianças encantadoras, cada uma com seu estilo único. 

Manu Ferraz, de 11 anos, natural da cidade de Santa Maria, escolheu um hit atemporal para sua apresentação e encantou os técnicos ao som de "Evidências", música famosa na interpretação de Chitãozinho & Xororó. O sucesso foi tanto que ela virou as três cadeiras e acabou disputada pelos técnicos, que não pouparam argumentos para ter a menina em seu time.

"Estamos aí no sertanejo, você gosta do sertanejo... Eu, se fosse fazer uma escolha, ia falar: 'Vou no time daquele cara, porque ele conhece esse meu estilo. Acho que esse caminho aqui é legal para mim'. Você tem uma voz e um timbre diferenciados e parece uma princesa cantando essas músicas. Parabéns", disse Teló, sem poupar elogios.

Depois de muita conversa, ele conseguiu convencer Manu e garantiu o talento da menina em seu time: "Muito obrigado! Me sinto muito feliz mesmo de você ter me escolhido. De verdade, você tem uma luz muito especial, que é só sua", agradeceu Teló.

Gaby e Brown comemoraram a oportunidade de garantir duas conterrâneas suas em seus times. A paraense Gaby virou a cadeira para Bia Dourado, que encantou com sua interpretação do hit internacional "Someone You Loved", sucesso do cantor escocês Lewis Capaldi.

"Ela era a pessoa perfeita para estar no time Gaby, não só porque ela é da minha terra, mas eu queria muito alguém da minha terra no meu time!", comemorou Gaby.

Já Carlinhos Brow ficou encantado com Gyovanna Antunes. A baiana de 13 anos natural de Juazeiro se apresentou ao som da canção "Conto de Areia", eternizada na voz de Clara Nunes, e conquistou o técnico com sua alegria e talento. Brown virou a cadeira nos últimos segundos e ficou ainda mais feliz ao saber que a menina é sua conterrânea.

"Juazerio, Bahia, é o lugar em que nasceram Ivete Sangalo e João Gilberto. Só isso! Terra de estrelas e revolucionárias pessoas", celebrou Brown.

O rock and roll marcou presença no programa quando Lua Brunetti, de 13 anos, subiu ao palco para cantar um hino de Rita Lee: "Esse Tal de Roque Enrow". Após a apresentação, a participante de Santa Catarina falou que tem a cantora como uma inspiração: "Minha deusa!".

A última apresentação do programa fechou a tarde em grande estilo, quando Isabelly Sampaio soltou a voz com uma linda interpretação de "Chega De Saudade", sucesso de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A menina de 13 anos natural de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, conquistou os técnicos, recebendo muitos elogios. "Seu canto também nasce para mim e nasce para o Brasil. Tudo em você é luz, menina, e é disso que nós precisamos. Eu preciso de você", declarou-se Brown.

Quando a menina escolheu o Time Brown, o técnico não conteve a emoção:

"Você quer me matar do coração! Muito obrigado! Eu fico com vontade de chorar, fico besta. Esse é o nosso 'The Voice Kids', cheio de emoção e com um técnico bobão, que só faz chorar", disse Brown após a escolha.

Redação redeGN com informações Gshow Foto Ilustrativa