RedeGN - Acidentes com vítimas fatais em Juazeiro e Casa Nova (BA)

Acidentes com vítimas fatais em Juazeiro e Casa Nova (BA)

Segundo informações do Comandante do 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro duas ocorrências com vítimas fatais foram registradas na região Norte da Bahia na madrugada de sexta e também deste sábado (10).

Como já registrado pela Rede GN Na madrugada desta sexta-feira (9) um acidente automobilístico vitimou o motorista de uma Saveiro que chocou-se com um caminhão. Veja a ocorrência do Corpo de Bombeiros:

Tipo de ocorrência: Acidente entre veículos

Data: 09/07/2021

Horário: 04:35h

Localidade: BA-210 - Próximo ao lixão - Juazeiro-BA

Guarnição: Sgt Henrique, SD Rodrigo, SD Eldir, SD Magno, SD Manoel

Resumo: Após sermos acionados pelo CICOM a pedido da SAMU que se encontrava no local, para atender vítimas presas em ferragens, chegando no local, verificamos 02 (duas); o Sr. Carlos Alberto Pereira foi retirado com vida, tinha corte extenso na testa, conduzido pela SAMU. A outra o Sr. Edivaldo Pereira, esse veio a óbito; ambos estavam em uma Saveiro Cor- Azul, Placa- KIK 1380 Ouricuri-PE, que sofreu colisão com o Caminhão Cor- Amarelo, Placa- MMZ 2831 Juazeiro-Ba, onde o motorista evadiu-se do local, todos ocupantes do veículo Saveiro foram retirados das ferragens com êxito pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 Horário do término: 05:50h.

Na madrugada deste sábado (10) proximidades de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, na BR-235, houve uma colisão entre um veículo Toyota Hilux e um Clio.

A vítima da Hilux já havia sido conduzida pela SAMU com vida. A guarnição realizou o desencarceramento e deixou o corpo da vítima do Clio Alfredo Soares da Silva aos cuidados do DPT e da PM.

Da redação