RedeGN - Policial de Petrolina foi executado no Distrito Industrial de Juazeiro (BA)

Policial de Petrolina foi executado no Distrito Industrial de Juazeiro (BA)

Informações chegadas a redação da Rede GN na manhã deste sábado (26) dão conta de que na madrugada de hoje um policial militar do 5° BPM de Petrolina foi encontrado morto, com vários disparos de arma de fogo na cabeça, nas proximidades do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juazeiro (BA).

Segundo as informações, o policial foi raptado por volta das 1h50 da madrugada deste sábado (26), e levado até o local onde foi executado.

Segundo o Boletim de Ocorrência:

PMBA – CPRN – 74ª CIPM/Rural

OCORRÊNCIA: Homicídio

DATA: 26/06/2021

HORA: 01h40min

LOCAL: distrito industrial, por trás da imperial.

CIDADE: Juazeiro-BA

RECURSOS: Vtr R215

RESUMO: Por volta de 01h40min do dia 26/06/2021, o CICOM informou de um possível homicídio por trás da Imperial no Distrito Industrial do bairro João Paulo II. Foi deslocado o PETO Urbano para o local e confirmou a veracidade dos fatos. A guarnição de Serviço localizou um corpo sem os sinais vitais em decúbito ventral e uma pedra grande ao lodo do corpo próximo a cabeça como também um estojo de arma de fogo e uma motocicleta. Houve afundamento do crânio e SAMU constatou o óbito. A vítima de nome Jonathas Eli Nunes do Nascimento, nascido em 11/02/1980, natural de Petrolina PE. O DPT foi acionado para serem tomadas as medidas cabíveis.

VÍTIMA: Jonathas Eli Nunes do Nascimento

ACUSADO: Desconhecido

MATERIAL APREENDIDO: Não houve

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: não houve

FONTE: ASCOM - 74ª CIPM/Rural

Da redação