RedeGN - Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Campo Formoso

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Campo Formoso

Após várias denúncias anônimas informando das atividades ilícitas (venda de drogas) por parte de Erivelton Coelho de Lima, 35 anos, residente a rua Euclides da Cunha, bairro Esplanada, Campo Formoso o Serviço Reservado da 54ª CIPM foi incumbido pelo Major Mota Lima de averiguar as citadas denúncias. 

O acusado estava freqüentando constantemente a Trav. Euclides da Cunha, sem motivos aparentes. Na referida Travessa havia pouca iluminação, mas concentrava algumas pessoas em razão de um velório que estava acontecendo no local. 

Às 19 horas, o acusado foi abordado pela guarnição do Pelotão Especial sendo encontrados com o mesmo, três trouxinhas de um pó branco, supostamente cocaína. Foi dada voz de prisão a Erivelton, e em seguida os PMs se deslocaram até a residência de sua genitora, de onde o acusado acabara de sair, onde foram encontrados dentro de uma sacola plástica no quintal, próximo a lavanderia, duas pedras e seis petecas da mesma substância que acabara de ser encontrado com o acusado. 

Dando continuidade a revista foi encontrada uma trouxa da mesma substância em um  dos tênis do Erivelton. O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados a 19ª Coorpin em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas pela Autoridade Policial de Plantão. Após a lavratura do flagrante o acusado foi encaminhado e apresentado no Complexo Policial em Campo Formoso, onde se encontra preso a disposição da justiça.