RedeGN - Aprova Juazeiro: Prefeitura publica modificação em documentação para inscrição de concluintes do ensino médio da rede pública

Aprova Juazeiro: Prefeitura publica modificação em documentação para inscrição de concluintes do ensino médio da rede pública

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou um Termo Aditivo ao Edital Nº02/21, referente ao Processo Seletivo para o programa Aprova Juazeiro.

De acordo com a publicação, candidatos que integram o Grupo 2 (estudantes matriculados na 3ª série do Ensino Médio), deverão anexar o Histórico Escolar e preencher o formulário de inscrição com as notas referentes à 1ª série do Ensino Médio, não mais à 2ª.

A modificação se deu em virtude dos alunos passarem a cursar duas séries concomitantes, devido a um ajuste implementado na Rede Municipal de ensino, com o objetivo de readequar as necessidades temporárias por conta da pandemia de Covid-19.

Todas as alterações estão disponíveis no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro), publicado em 22 de junho.

 

 

Assessora de imprensa da Seduc/PMJ