RedeGN - Prefeita Suzana Ramos sai ilesa de acidente nas proximidades do distrito de Juremal na noite desta segunda (21)

Prefeita Suzana Ramos sai ilesa de acidente nas proximidades do distrito de Juremal na noite desta segunda (21)

Uma fonte bastante fidedigna confirmou a reportagem da Rede GN que a prefeita Suzana Ramos se envolveu em um acidente noite passada (21) quando se deslocava para um velório no distrito de Juremal, sua terra natal. 

Segundo esta fonte, o carro em que a prefeita se encontrava, uma SW4 chocou-se contra um boi que faleceu no local. Os Air Bags e os cintos de segurança funcionaram bem sendo que a prefeita e o motorista Bruno Matheus saíram apenas com escoriações.

O carro não chegou a capotar, mas deu perda total. 

Para tranquilizar a população, a prefeita se manifestou, através de nota:

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, seu motorista, Bruno Matheus Couto, e a assessora do governo, Ana Paula Lima, sofreram um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (21) próximo ao distrito de Juremal, zona rural da cidade. Felizmente, todos passam bem. 

No sentido de esclarecer os fatos, a prefeita mandou um recado para os juazeirenses. 

“Meu povo, estou aqui para tranquilizar a todos. Sofremos um acidente na noite de ontem, colidimos contra uma vaca na estrada, mas com a graça de Deus, estamos todos bem. Ficamos com escoriações, mas está tudo certo. Obrigado pelas orações”, esclareceu Suzana em suas redes sociais.

Da redação