RedeGN - Homem suspeito de dois homicídios foi preso nesta sexta-feira (14), em Paulo Afonso

Homem suspeito de dois homicídios foi preso nesta sexta-feira (14), em Paulo Afonso

 Um homem suspeito de dois homicídios foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele golpeou as duas vítimas com arma branca e depois colocou fogo no locais do crime e no corpo das vítimas.

De acordo com a polícia, o homem preso, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de cometer um dos homicídios na segunda-feira (10). Já o primeiro crime teria ocorrido em 2018. Na ocasião, de acordo com relatos de testemunhas passadas pela polícia, o suspeito cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar para outras pessoas, no intuito de se “gabar” por ter cometido o crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou que matou a vítima porque ele rasgou o short favorito dele. Já no crime que aconteceu na última segunda-feira, a polícia disse que ocorreu com as mesmas características, o que chamou a atenção na apuração, levando o homem como o principal suspeito do crime. Testemunhas são ouvidas para apurar a motivação do crime.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso e está à disposição da Justiça. A polícia informou que as apurações continuam para a finalização do caso e obtenção de mais elementos de investigação.

G1 Bahia Foto Policia Civil