RedeGN - Prisão em flagrante de traficante em Campo Formoso

Prisão em flagrante de traficante em Campo Formoso

Na última sexta-feira, dia 01, por volta das 16 horas, após denúncia anônima informando que no bairro Guabiraba havia um individuo conhecido como Salomão estava vendendo drogas em sua residência, foi realizada diligência pelos PMs e ao chegar no local foi constatado pelo Serviço Reservado da 54ª CIPM a veracidade da denuncia. 

Tratava-se da residência de Zenilton Pereira Cruz, pseudônimo “Salomão”, 35 anos, situada a rua do Amor, nº. 43, bairro Guabiraba, Campo Formoso. Com o reforço de uma Guarnição do Pelotão Especial foi invadido o local, onde foram encontrados os seguintes materiais: 35 (trinta e cinco) pedras de Crack embaladas, prontas para a comercialização; 13 (treze) trouxas de cocaína; 01 (uma) espécie de cachimbo, (que é utilizado para fumar o Crack); 01 (um) celular; R$ 83,00 (oitenta e três reais) em cédulas e R$ 6,80 (seis reais e oitenta centavos) em moeda. 

O acusado foi preso em flagrante e à delegacia de polícias civil de Senhor do Bonfim, juntamente com o material apreendido. Após a lavratura do flagrante o acusado foi encaminhado e apresentado no Complexo Policial em Campo Formoso onde está preso.