RedeGN - Morador volta a reclamar de entulho no bairro de Piranga em Juazeiro (BA)

Morador volta a reclamar de entulho no bairro de Piranga em Juazeiro (BA)

Sou morador do bairro Piranga, já na divisa com malhada da areia, conhecido como loteamento Dona Jacy. Novamente estou aqui pedindo seu espaço do leitor para relembrar a postagem colocada por vocês neste link AQUI

De lá pra cá, a quantidade de entulho aumentou espantosamente e já está encostando no fundo de residências desta localidade. Já solicitei junto a Sesp através de ligação, que está completando um mês na próxima semana e nada foi feito.

Em última ligação feita hoje, segunda-feira, 12 de abril de 2021, fui informado de que a coleta de entulho e lixo foi suspensa pelo carro ter quebrado sem previsão de conserto.

Além da visão horrível que causa ao bairro e a cidade, lidar com o vírus da covid 19 onde nosso bairro está em alerta e entre os de maior número na cidade, devemos nos preocupar, também, com animais e insetos peçonhentos que surgem por aqui. 

Hoje encontramos a quinta viúva negra em frente de nossa casa e com a foto que enviamos através deste espaço. 

Seja de terreno particular ou público, somos nós que sofremos com as consequências destas práticas. 

Usamos este espaço para que a prefeitura tome nota pública e que toda a população se mobilize para que juntos possamos combater e concientizar todos os munícipes. 

Que a Sesp possa atender essa solicitação que não é de hoje e que já tem conhecimento do caso. 

Uitalo Santiago - Residente do bairro Piranga