RedeGN - Espaço do Leitor: Denúncia contra a Celpe

Espaço do Leitor: Denúncia contra a Celpe

Venho por meio desta clamar aos órgãos de fiscalização de Petrolina que intervenham para que a população tenha mais dignidade nas suas necessidades, uma vez que todo esforço é feito pela sociedade toda vez tem de sair de casa e enfrentar a exposição a pandemia para recorrer à senhora CELPE no seu escritório no centro da cidade conforme fotos.

Como se não bastasse a estapafúrdia falta de respeito com o cidadão que paga suas contas em dia com esta empresa, prestando um mal atendimento por parte do segurança que fica na porta é uma funcionária prestadora de serviço, atendendo como se favor estivesse prestando, com grosseria e má educação, a pessoas e até gestantes como mostra a foto na fila debaixo de um sol escaldante, desorganizado, parecendo que estava mendigando favor a empresa.

Cadê os órgãos públicos que não se solidarizam com a população? Nada funciona nesta empresa online, a população é obrigada a sair de casa seja idoso, deficiente ou gestante para ficar cozinhando no sol para uma alma de Boa vontade o oriente? Até quando meu Deus este descaso pela senhora CELPE?

Fica a indignação da população sofredora.