RedeGN - Flamengo e Palmeiras decidem primeiro título de 2021, às 11h e tem até família dividida

Flamengo e Palmeiras decidem primeiro título de 2021, às 11h e tem até família dividida

Flamengo e Palmeiras entram em campo às 11h desta manhã, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a disputa da Supercopa, o primeiro título nacional de 2021, que envolve os vencedores do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e a Copa do Brasil (Palmeiras) de 2020.

A partida, sem público no estádio, será transmitida em rede nacional pela TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Júnior, e pelo SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ana Thaís Matos, Roque Júnior e PVC.

O Flamengo, de Rogério Ceni, deve vir com força total e poucas ausências, no banco, no caso Pedro e Thiago Maia, que tiveram participação bem sucedida na temporada passada, mas ainda se recuperam de lesões.

No Palmeiras, de Abel Ferreira, os desfalques são Lucas lima e Luan Silva, lesionados, e Luiz Adriano afastado por contágio da Covid-19. Nas redes sociais torcedores das duas equipes já começaram a se manifestar, cada um defendendo suas cores do coração e tem família dividida.

Considerados os dois times mais fortes da temporada, em função dos elencos e títulos conquistados nos últimos tempos, a partida reforça a rivalidade entre o time do Rio de janeiro e o de São Paulo, mas movimenta torcidas em todo o Brasil, principalmente no Nordeste, onde o Flamengo lidera em paixão, mas times paulistas também, tem muitos seguidores.

Basta dar uma espíadinha nas redes sociais e grupos de Whatsapp para ver as manifestações. Tem família dividida, como é o caso de Gleidson e Amanda, do bairro de Piranga, em Juazeiro. Na foto, publicada no grupo da família, a divisão ficou bem clara, ninguém vence: deu 2 x 2.

Da redação redeGN