RedeGN - Próximo jogo do Juazeirense será contra o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ

Próximo jogo do Juazeirense será contra o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ

No site da Confederação Brasileira de Futebol consta que A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. Em duelo com duas viradas na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Cancão bateu o Sport por 3 a 2 e carimbou passaporte para a próxima fase da competição mais democrática do Brasil. 

O vencedor deste duelo vai pegar o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ que vão se enfrentar dia 17 no estádio Modelão, no interior do Pará. O Castanhal do Pará tem o apelido de Japiim.

O Volta Redonda, Rio de Janeiro, equipe da Série C do Brasileiro e que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. O clube terminou o último estadual na terceira colocação.

A estreia do Castanhal na Copa do Brasil, contra o Volta Redonda será disputada às 15h30, no dia 17 de março, na próxima quarta-feira. Para avançar de fase, o Japiim precisa vencer o Volta Redonda. Um empate garante a equipe carioca na segunda fase. 

Nesta primeira fase o clube mandante leva a vantagem do empate, por ter uma posição melhor dentro do ranking nacional. O time da casa precisa vencer para seguir adiante. Na segunda fase não existe vantagem do empate, com a vaga, se necessário, sendo definida nos pênaltis.

O Castanhal do Pará tem o apelido de Japiim e pega o Volta Redonda, Rio de Janeiro, eequipe da Série C do Brasileiro e que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. O clube terminou o último estadual na terceira colocação.

Redação redeGN