RedeGN - CMJ tem projeto protocolado de autoria dos vereadores Berg da Carnaíba, Clésio Alexandre de Carvalho e Lourival Quirino

CMJ tem projeto protocolado de autoria dos vereadores Berg da Carnaíba, Clésio Alexandre de Carvalho e Lourival Quirino

O Projeto de Lei nº 3660/2021 de autoria dos vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba (presidente), Clésio Alexandre de Carvalho e Lourival Quirino deverá entrar em pauta na próxima sessão ordinária remota.

O Projeto de Lei do Legislativo permite reconhecer a prática da atividade física e do exercício físico essenciais desde que ministrados por um profissional de educação física credenciado e realizado em estabelecimentos prestadores de serviços destinados ao exercício físico, bem como em espaços públicos, que cumpram as normas sanitárias exigidas de combate ao vírus.

Durante reunião com o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região (CREF), Rogério Mora, parabenizou a iniciativa dos vereadores de Juazeiro de reconhecer as academias como serviço essencial em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Também estiveram na reunião os vereadores Anibal Araújo (PTC), Gildásio Soares (PRTB), Gleidson Azevedo (PDT), Hitallo Marcelino (DC), Renato Brandão (PL), e Neguinha da Santa Casa (MDB).

Assessoria da presidência da CMJ