RedeGN - 75ª CIPM realiza ‘Operação Janelas Quebradas’ em Juazeiro/BA

75ª CIPM realiza ‘Operação Janelas Quebradas’ em Juazeiro/BA

Nesta quarta-feira, dia 03, no período da madrugada até o final da manhã hoje foi realizada a ‘Operação Janelas Quebradas’ pautada no modelo norte-americano de política de Segurança Pública no enfrentamento e combate ao crime tendo como visão fundamental a desordem, como fator de elevação dos índices de criminalidade.

Como resultado dessa Operação no entorno do Mercado do Produtor em Juazeiro, foram apreendidos 15 (quinze) máquinas caça-níqueis, dentro das quais havia o valor correspondente à R$ 1.264,00.

Neste sentido, o Major PM Roberto, Comandante da 75ª CIPM apregoa com base na teoria que se não forem reprimidos os pequenos delitos ou contravenções, há condução inevitavelmente a condutas criminosas mais graves.

Assim, torna-se necessária então a efetiva atuação das agências de Segurança Pública do Estado no combate à criminalidade, seja ela a microcriminalidade ou a macrocriminalidade. Motivo pelo qual faz um chamamento a todas as pessoas que ajudem, denunciando, sugerindo, podendo usar o fone zap 74 9917-2694.

Ascom 75ª CIPM