Fundação Lar Feliz, em Juazeiro (BA), recebe doação de multinacional peruana

A multinacional peruana Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), que tem sede na Bahia e atuação em todo o Nordeste brasileiro, doou 1.224 unidades do suco Yulo 250 ml sabor laranja com acerola para a Fundação Lar Feliz, em Juazeiro (BA).

O local, que atende aproximadamente 520 crianças, não está contando com atividades presenciais em virtude da pandemia e vai montar cestas básicas que serão acompanhadas do suco e entregues nas casas das famílias dessas crianças.

Com essa doação, a ISM soma a marca de mais de 67 mil unidades de bebidas não alcoólicas doadas desde o início da pandemia. As doações contemplaram idosos, crianças, pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas aos poderes públicos na Bahia.

A Fundação Lar Feliz nasceu em setembro de 1998 em Juazeiro (BA) e em dois anos havia uma estrutura física pronta para iniciar o acolhimento de crianças. O espaço atende as crianças em tempo diurno integral, e a manutenção é possível graças às doações.

O suco Yulo Laranja e Acerola combina duas frutas ricas em vitamina C e foi lançado pela ISM em 2020. O produto contém suco natural em sua composição, o que é um aliado no reforço da imunidade. O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracaju, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco; Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.

ISM Brasil

No Brasil há mais de oito anos, a multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje leva ao mercado as marcas de refrigerantes Goob, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, energético EnerUp e chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e hoje se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. 

Ascom