RedeGN - Fora da Mesa Diretora, deputado Roberto Carlos será vice-líder de governo na AL-BA

Fora da Mesa Diretora, deputado Roberto Carlos será vice-líder de governo na AL-BA

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) será o vice-líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com uma forma de acalmar os ânimos da sigla que buscava um espaço na Mesa Diretora, mas acabou ficando de fora. 

O nome dele foi um dos especulados pelo Bloco Parlamentar do PDT/PC do B para a eleição dos cargos da nova Mesa que acontece nesta segunda-feira (1º). Mais cedo, em entrevista ao Bnews, ele comentou sobre colocar seu nome à disposição. 

"Nós temos um bloco formado pelo PDT e PC do B, constituído de oito deputados, sete na ativa e um licenciado que é Léo Prates. Como qualquer deputado que quer crescer quer participar da mesa, é onde se decide a pauta do dia e algumas coisas burocráticas da Casa. Mas eu declinei do meu nome. O deputado Samuel Júnior disse que ia colocar o nome dele para apreciação dos deputados. Se for assim, vamos analisar a proposta do deputado Samuel para votar”

“Claro que temos que ouvir nosso líder Rosemberg Pinto, que está tentando com que a Casa seja uma chapa só, como foi consenso para o presidente, que seja assim para os outros cargos", completou.

Fonte: BNews