RedeGN - Bahia perde para o Sport e volta para a zona de rebaixamento; Flamengo perde para Atlético do Paraná

Bahia perde para o Sport e volta para a zona de rebaixamento; Flamengo perde para Atlético do Paraná

Sport e Bahia jogaram na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em encontro válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro. Sport venceu a partida e venceu pelo placar de 2x0, voltando a vencer depois de três derrotas consecutivas. Agora, o Rubro-negro chegou aos 35 pontos e, de quebra, jogou o rival regional para a zona de rebaixamento da competição. 

Os gols do encontro foram marcados por Thiago Neves e Maidana. Na próxima rodada, o time de Jair Ventura volta a jogar em casa, desta vez contra o Flamengo, no próximo domingo (31). 

Com o resultado, a equipe treinada por Dado Cavalcanti caiu para o 17º lugar, com 32 pontos conquistados. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (28), às 19h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada.

Com gols de Abner e Renato Kayzer, o Athletico venceu o Flamengo na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, e voltou a conquistar uma vitória no Brasileirão depois de três rodadas - a última havia sido sobre o Botafogo, no dia 6. O time de Rogério Ceni, que vinha embalado com duas vitórias, não jogou bem em Curitiba e a partir de agora deixa de depender apenas de si para ser campeão da competição. 

Com gols de Abner e Renato Kayzer, o Athletico venceu o Flamengo na tarde deste domingo, na Arena da Baixada.,

O Flamengo tinha a chance de tomar a segunda posição e colocar pressão no Internacional na briga pelo título. Mas jogou mal, viu seu goleiro, Hugo Souza, brilhar e até fazer alguns milagres e acabou dominado e batido pelo Athletico-PR por 2 a 1 neste domingo (24), pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Redação redeGN com informações Rádio Tupi