RedeGN - Gildásio Soares será vice-presidente na chapa encabeçada por Berg da Carnaíba

Gildásio Soares será vice-presidente na chapa encabeçada por Berg da Carnaíba

Após um dia intenso de movimentações e busca por apoios, a chapa de Berg da Carnaíba (PDT) ganhou um reforço de peso, o vereador Gildásio Soares (PRTB), foi o nome de consenso para ser o vice-presidente da Casa Legislativa, com o endosso do vereador Assis da Apolo (PRTB).

Filho de pequenos agricultores ou colonos do Distrito de Maniçoba, Gildasio Soares ou Gildasio Barão, foi eleito com mais de 2 mil votos, na sua grande maioria conquistados no Distrito de Maniçoba.

Não foi uma eleição fácil, Gildasio desafiou com a sua candidatura, aqueles que sempre mandaram na política dentro do Distrito, que seja indicando nomes, ou desprezando lideranças.

Foram momentos de muitas indefinições, até escolher o partido que acolhesse os seus ideais e projetos. Decidido a sair pelo PRTB, começaram as perseguições políticas para desestabilizar a sua candidatura. Mas o povo está certo que nada fariam mudar da decisão de votar em Gildásio.

Gildasio é pai de Athus Gustavo, que estava com ele nas caminhadas e carreatas. O menino autista que ensina ao pai que a cada dia é um novo dia de superação e desafios. “Vocês sabem meus filhos, que de todos existe aí um anjo disfarçado de humano, requer todo nosso amor, e ele se supera a cada dia e aprendemos ser pessoas melhores através de sua pureza e superação. Amo todos vocês” expressou o vereador eleito.

Ascom Gildásio Soares