Atendimento do MPPE funcionará em regime de plantão no recesso de fim de ano

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai funcionar em regime de plantão, das 13h às 17h até o dia 03 de janeiro de 2021. Em observância à medida de contenção e prevenção do contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), a Instituição vai funcionar nos referidos feriados excepcionalmente em regime diferenciado de teletrabalho, ressalvadas as medidas urgentes que demandem atendimento presencial.

Dessa forma, os atendimentos devem ser realizados remotamente por e-mail. Durante o recesso, as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao promotor de Justiça plantonista, que atua das 13 às 17 horas, nos termos da Resolução RES-CPJ nº006/2017.

Segue abaixo como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na Capital.

Capital: [email protected]
Salgueiro e Verdejante: [email protected] / [email protected] / Demais cidades: [email protected] / [email protected]
Petrolina: [email protected]
Afogados da Ingazeira: [email protected]
Arcoverde: [email protected]
Garanhuns: [email protected]
Caruaru: [email protected]
Palmares: [email protected]
Cabo de Santo Agostinho: [email protected]
Olinda: [email protected]
Nazaré da Mata: [email protected]
Limoeiro: [email protected]
Vitória de Santo Antão: [email protected]
Jaboatão dos Guararapes: [email protected]
Serra Talhada: [email protected]

Ouvidoria - O cidadão também pode entrar em contato com o MPPE, para registrar denúncias, reclamações, pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios, através da Ouvidoria, por meio do aplicativo Audivia (24 horas) que atende pelo WhatsApp (81) 99679.0221, com assistente virtual que ajuda o cidadão no registro da sua demanda. O site do MPPE (www.mppe.mp.br), no Fale conosco –Ouvidoria, destacada na página principal–, direciona o cidadão aos canais disponíveis para a cadastrar a manifestação através de um formulário online. Também nas redes sociais, com o perfil no Facebook (www.facebook.com/ouvidoriamppe), o cidadão pode entrar em contato como o MPPE pelo inbox de mensagens.

Neste recesso, a Ouvidoria do MPPE reforça que demandas sobre saúde/urgência devem ser enviadas para o Plantão do MPPE de acordo com a região.

MPPE