RedeGN - Pesquisa divulgada nesta sexta (13) coloca Wilker na frente, em Casa Nova

Pesquisa divulgada nesta sexta (13) coloca Wilker na frente, em Casa Nova

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Baiano de Estatística (Ibel) e o Blog Waldiney Passos, divulgada no início desta noite (13), aponta o prefeito e candidato à reeleição, Wilker do Posto (PSB), em Casa Nova, à frente dos demais candidatos.

De acordo com a pesquisa, que ouviu 365 pessoas entre os dias 24 e 25 de outubro, o prefeito e candidato à reeleição, Wilker do Posto, tem 41,6% das intenções de voto, seguido por Anísio Viana (PSDB), com 31,5%; Galdino Araújo (PSD) com 14,6%, Luciano Correia (PTC) com 0,6% e Hélio Amaral (PSL) com 0,3%.

Os eleitores que não souberam/não opinaram somam 1,7%, mesma porcentagem daqueles que votariam em Nulo. A pesquisa aponta ainda que 5,5% dos entrevistados estão indecisos quanto ao voto deste domingo (15). 1,7% não votaria em nenhum dos prefeituráveis e os dispostos a votar em branco somam 0,8%.

A pesquisa está registrada no TSE com o número BA-02997/2020 e a margem de erro é de 5% percentuais, para mais ou menos. O índice de confiança é de 95%.

Com informações Blog Waldiney Passos