RedeGN - CPRN realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

CPRN realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão e o Subcomandante Tenente Coronel PM Brandão Júnior, através da Seção de Valorização Profissional (SVP), Chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle, realizaram nesta manhã, terça-feira (20), um evento alusivo ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, na Chácara Bougainville, em Juazeiro - BA. 
 
O evento teve como objetivo discutir os aspectos físicos, psicológicos e emocionais do câncer de mama, a fim de orientar as Policiais Militares, lotadas nas Unidades Operacionais da Região Norte, das cidades de Juazeiro, Curaçá, Casa Nova e Sobradinho.
A Terapeuta Holística, Márcia Cristina Pereira Honorato, iniciou o evento falando sobre meditação e relaxamento, ainda contemplou o público presente com uma meditação guiada. 

Em seguida houve uma Roda de Conversa, mediada pela Capitã PM Bruna Gracielle, com a participação de alguns convidados, sendo estes: o Mastologista, Doutor Paulo Giovanni de Carvalho Cavalcanti Fernandes; a Psicanalista, Soldado PM Maria Carolina Dantas de Sena e a Cabo PM Edirléia Macêdo Cardoso.

O Comandante do CPRN externa seus sinceros agradecimentos aos convidados por abrilhantar tão importante acontecimento, bem como parabeniza a equipe da SVP pela organização e recepção do evento.
Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

 

Ascom CPRN Capitã Suenia