RedeGN - Decisão judicial indeferiu ação da coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, diz assessoria de Suzana

Decisão judicial indeferiu ação da coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, diz assessoria de Suzana

NOTA DA ASSESSORIA DE SUZANA RAMOS

A verdade prevalece. As acusações injustas que apontaram como “pesquisa fraudulenta”, atribuída a candidata à prefeitura de Juazeiro Suzana Ramos e multiplicada por blogs da cidade, foi liberada pela Justiça.

A pesquisa de intenção de votos foi divulgada no dia 02 de Outubro por um dos mais respeitados portais de notícia da Bahia, encomendada pelo portal à Séculos Consultoria e Assessoria Ltda. O resultado provocou desespero naqueles apegados ao poder, que não querem respeitar a vontade do povo. Suzana não encomendou nenhuma pesquisa, mas todos os dias sente que o povo quer um novo tempo para Juazeiro.

Nesse sábado (17), o Juiz Eleitoral da 48ª Zona, Cristiano Queiroz Vasconcelos, julgou improcedente a ação que quis impedir a divulgação dos resultados da pesquisa. Com rigor, a justiça percebeu que a intenção era criar mais fatos mentirosos e atacar uma campanha limpa, propositiva e que é abraçada pelo povo de Juazeiro que não se deixa enganar.

Essa assessoria apenas faz justiça sugerindo a divulgação dessa nota, mas os dados da pesquisa já não são relevantes, porque Suzana vem crescendo a cada dia, no carinho e atenção dos juazeirenses por onde ela passa.

Confira a decisão no link.

Assessoria imprensa Suzana Ramos