RedeGN - Polícia Civil prende comerciante por receptação qualificada e funcionário de empresa por furto qualificado no Ceasa de Juazeiro (BA)

Polícia Civil prende comerciante por receptação qualificada e funcionário de empresa por furto qualificado no Ceasa de Juazeiro (BA)

Nesta terça-feira, dia 29, Policiais Civis do SI da DRFR/ 17ª Coorpin, após solicitação de um comerciante o qual informou que estava sendo vítima de furto continuado de sacas de batata inglesa há aproximadamente 02 meses e que havia reconhecido o produto subtraído num outro comércio do CEASA policiais diligenciaram e localizaram duas sacas de batata inglesa em poder de um outro comerciante no entreposto comercial.

O receptor disse ter adquirido o produto de um funcionário da empresa do denunciante que também foi localizado em seguida, juntamente com o carregador que fez o transporte do produto furtado.

Diante do ilícito, os policiais deram voz de prisão em flagrante e conduziram todos a delegacia especializada para a lavratura do procedimento cabível.

PROVIDÊNCIAS:

 Lavrado o auto de prisão em flagrante, por furto e receptação qualificada dos apresentados, os quais estão à disposição da Justiça Criminal. Expediu-se guia para lesões corporais nos indiciados.

Fonte: DRFR foto de arquivo